Apenas me Ame é o segundo livro da duologia “Rock e Perfume” da linda e poderosa Rossana Cantarelli. O primeiro livro é o Apenas Respire, que já resenhamos aqui.

Sinopse:

Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.
Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.
De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.
Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.
Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?
Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.
“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce.

Impressões (sem spoilers)

No primeiro livro temos um triângulo maravilhoso e após o desfecho dado pela Rô, meu coração sofreu e amadureceu juntinho com o da Bélix.

Aprendi a não reclamar, a valorizar as coisas simples, a desfrutar os momentos felizes com intensidade. Porque, sim, a vida passa muito rápida e não nos espera quando tropeçamos. (Isabela Alencar)

Nesse livro temos uma overdose (maravilhosa) de Bélix e Bellucce. Não que tudo seja lindo sempre, claro que não, afinal a vida não é assim, e uma característica que amo na Rô é essa escrita extremamente realista. Mas a Isabela volta a trabalhar com a Dawn Sunless, entre outros trabalhos, e as coisas esquentam bastante.

Um personagem que mexeu comigo nesse livro foi o Rodrigo, um aluno que a Bélix vê potencial e acaba tendo uma participação bem legal na história.

A mudança nos personagens é clara. A passagem de tempo e de sentimentos, de paixão para amor é perceptível e pungente e nos leva a viajar na história da Isabela e do Bellucce de forma deliciosamente musical e perfumada.

-Luc, o que eu faço para isso ser eterno?

-Apenas me ame.

Espero que vocês curtam o livro tanto quanto eu curti. Se apaixonem por esse casal e pela música que está presente em cada página do livro.

Para adquirir seu exemplar, clique aqui.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Posts relacionados

One thought on “Apenas me Ame: Rock e Perfume: o som do amor (livro 2)

  1. Cris, querida
    Sempre com tuas resenhas inteligentes e abordando algo novo. Realmente o Rodrigo tem um papel fundamental nesse livro.
    Obrigada por sempre ser tão carinhosa comigo.
    beijos
    Ro

Comments are closed.