Deixa dizer que te amo é um conto, spin-off do livro Rafani, escrito pela querida Sinéia Rangel.

Se você já leu Rafani, já conhece o Guga e a Ju. Se ainda não leu, não sabe o que está perdendo. Corre pra ler. (risos)

Capa e Sinopse

capa do livro deixa dizer que te amo

Deveria ser um dia comum de plantão, quando foi notificado para comparecer à emergência do hospital, Gustavo não esperava que a vida fosse colocar nos seus braços o seu grande amor.
De repente, o mundo havia virado de ponta-cabeça, ele que sempre acreditou que era jovem demais para confessar os seus sentimentos por Júlia, não tinha mais tanta certeza assim, ela estava morrendo, bem diante dos seus olhos.
Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer “eu te amo”.

Minhas impressões

É difícil explicar os sentimentos conflitantes ao ler essa história.

Sabe aquele personagem que queremos matar em um momento e logo em seguida queremos pegar no colo e acarinhar até o amanhecer? Apresento-lhes o Gustavo.

A Júlia é uma mulher forte. Apesar de todos os percalços pelos quais passa ao longo do livro, seu objetivo é proteger a si mesma e ao seu coração. Desde a adolescência ela só quer ser amada pela pessoa que seu coração escolheu.

O livro começa no hoje e, aos poucos, entremeando as lembranças de ambos os protagonistas, voltamos ao passado e entendemos com clareza como eles chegaram ao momento atual.

Por ser um conto, é rápido de ler. Porém é intenso e, por vezes, precisei parar para dar uma respirada e também para ameaçar a autora no Facebook. (mais risos)

montagem com uma rosa dos ventos ao fundo e uma citação do livro
Trecho do livro

Para finalizar devo dizer que eu perdoei o Guga assim que ele abriu seu coração. A pergunta que fica é: Será que a Juju também foi capaz de perdoá-lo? Corre lá para ler e depois volta pra dizer o que achou!

capa do livro com citação

A playlist do livro está maravilhosa e você pode ouvi-la no Spotify, clicando aqui.

Deixa dizer que te amo” está disponível na Amazon para compra e também para aluguel pelo Kindle Unlimited. Para conferir, clique aqui.

 

 

 

 

(Visited 43 times, 1 visits today)

Posts relacionados

One thought on “Deixa dizer que te amo – Sinéia Rangel

  1. Cris, que delícia de resenha.
    Adorei a apresentação do Gustavo, kkkkkkkk…
    Feliz que você sentiu um pouquinho da angústia desses personagens.
    Obrigada! Amei muito.^^

Comments are closed.