O livro nos conta a história de Noah Mehmet e Georgia Santos. Entre na história, ame, odeie, chore e se divirta com esse casal!

Noah é designer de jóias e ama sua profissão, mas para agradar à vovó Yildiz, ele acaba dirigindo a N&N Mehmet Group (a empresa de jóias da família), juntamente com seu irmão Nilo. Noah é extrovertido, lindo, sexy, responsável e completamente fiel à seu irmão.

Georgia Santos saiu do interior para São Paulo com o objetivo de se livrar da tirania do pai e do ex-namorado ‘carrapato’, como ela o chama. Está desesperada por emprego e tem fracassado repetidamente. Quando ela está quase voltando para casa, algo que ela definitivamente não quer, ela conhece Noah, através de sua melhor amiga Maya. Georgia é meiga, tímida, doce, desastrada, um tanto quanto pessimista e apesar de não se ver assim, é muito bonita.

O amor e a necessidade de aprovação que Noah e Nilo nutrem pela vovó Yildiz norteia toda a história. Por serem de origem turca, o respeito pelos costumes e pela família é muito forte… E assim começa nossa linda história de amor…

Vovó Yildiz veio da Turquia para verificar o funcionamento da empresa. Ao tomar um café com os netos, ela faz algo que é um costume entre eles: ler a borra de café. Noah não fica nada feliz com o que seu destino lhe revela e nem acredita naquilo. Porém, naquele mesmo dia ele encontra Georgia e um plano se forma em sua mente já meio embriagada…

Uma noiva para Noah é um dos livros mais ‘fofíneos’ que já li até hoje!!!!

Tenho que dizer que não tem aquela coisa de brigas do casal que duram eternos capítulos e no fim temos um felizes para sempre super ‘the flash’… Só por aí a Cássia já me conquistou.

Mas não foi só por isso… Ela tem um jeito de escrever muito gostoso. Você se sente na história, tem raiva de uns personagens, ama outros, e algumas vezes você se sente em uma mistura de sentimentos, assim como na vida real. São personagens muito bem construídos, o que faz com que sejam quase reais…

A forma como ela descreve diálogos e sentimentos me tocou muito…

Uma palhinha do romântico Noah:

trecho do livro com imagem da capa ao fundo
Trecho do livro retirado do Wattpad

Ah, não posso esquecer da Maya… Gente, quero um livro só pra ela e já vi que meu desejo será realizado em breve…. uhulllll…

Um trechinho da Maya só pra dar água na boca de vocês:

Olho para o relógio: 08:20h da manhã. 08:20h da manhã de um sábado! Solto um suspiro irritada. Quem por Deus toca a campainha de outro ser humano a essa hora? É quase desumano. Por um momento penso em correr [e] trocar meu pijama de oncinha, mas desisto. Se a pessoa tem a capacidade de chamar alguém tão cedo, ela deve lidar com as consequências disso. Vai ter Maya de pijama sim.

 

Super recomendo “Uma noiva para Noah” e aguardo ansiosamente “Um amor para Nilo”.

Onde encontrar

Uma noiva para Noah está disponível na Amazon para compra e também para ser alugado pelo Kindle Unlimited. Clique aqui para acessar.

(Visited 60 times, 1 visits today)

Posts relacionados