Vamos conferir as obras e conhecer um pouquinho mais sobre essa autora que eu amo de paixão. Com vocês, Shirlei Ramos!!!!

Dia 30 de julho a Shirlei Ramos estará lançando seu novo romance, Corações marcados. Eu, fã de carteirinha que sou, recebi uma prévia para dar minhas primeiras impressões. Porém, sou extremamente ansiosa e assim que começar a ler não vou querer parar, por isso resolvi que só faria a leitura mais próximo da data do lançamento.

Enquanto isso, resolvi apresentar à vocês todos os livros dessa escritora maravilhosa, que me cativou no primeiro romance que li. Não só suas histórias são lindas, sua pessoa também é. Pode segui-la no Facebook e perceberá que não estou mentindo 😉

Ao clicar em cada título, você será direcionado à Amazon para comprar ou alugar pelo Kindle Unlimited.

 

A missão de Anabel

Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida… e ao encontro do amor.
Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente.
Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como “secretária-babá” do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo.
No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida.
Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso… enfim…
A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos.

 

Atração explosiva

Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.
E a explosão parece estar próxima…
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.
A não ser que…
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?

 

O par perfeito

Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.
O tempo passou. Um belo dia, aos 26 anos, Elise presencia uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro.
Ela então propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise é perita, sem dúvida, é no assunto “como ser o namorado perfeito”.
Entre lições de “como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada”, peripécias amorosas com Roberto — enfim, “o seu sonhado Senhor Perfeito” —, e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos. E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.

 

Nunca te esqueci

Aline tem um bom motivo para detestar o Dia dos Namorados: foi nesta data, há cinco anos, que ela rompeu com Davi, seu grande amor desde a adolescência.
No entanto, uma surpresa do destino poderá mudar suas concepções e mostrar que o verdadeiro amor é inesquecível.
O conto está presente também na antologia “Deixe eu dizer: Eu te amo!”.

 

Um milagre para Jéssica

Um conto sobre amor e superação.

“A cada dia me surpreendo mais com essa autora, com a incrível capacidade que ela tem de me emocionar e me surpreender.
Um Milagre para Jéssica é um conto bem curtinho, mas tocante e profundo. Quando cheguei ao último parágrafo, meus olhos ficaram marejados.
Super recomendo!!!”
Avaliação cliente Amazon.

 

Mundos opostos

Melissa é filha de uma retirante nordestina.
Rafael é filho do dono da segunda maior rede de hotéis do Brasil.
Melissa suspendeu sua vida por dois anos para cuidar da mãe, que veio a falecer devido a um câncer.
Rafael abandonou a vida de luxos para correr atrás dos seus sonhos e abrir seu estúdio de tatuagem.
Melissa precisa lidar com os sintomas de depressão e redescobrir seu talento musical.
Rafael não está conseguindo lidar com o autoritarismo do pai, que não aceita o caminho escolhido pelo filho.
Um encontro inesperado. O choque entre dois mundos completamente opostos.
O e-book inclui também o spin-off “Segunda Chance”.

 

Segunda chance

Spin-off de Mundos Opostos.
Tamires não tem muito do que se orgulhar em relação ao seu passado. A ambição a levou a cometer atos que por pouco não tiveram como consequência a sua morte.
Álvaro carrega a culpa por ser o causador de eventos que culminaram na morte de seus pais.
Ambos, entretanto, estão determinados a agarrar a segunda chance que tiveram para redimirem-se e criarem uma nova história para suas vidas.
Resta apenas saber se eles unirão forças nesta jornada ou continuarão como oponentes, numa guerra em que paixão e antagonismo estão lado a lado.

 

Lembranças de um amor

Patrícia era o grande amor de Gabriel. E, aos 17 anos, ela não imaginava um futuro no qual o moreno alto, de intensos olhos escuros e sorriso fácil, não estivesse. Porém, um acontecimento inesperado mudou o rumo de suas vidas e os separou.
Quinze anos se passaram. Foi o tempo que levou para Gabriel se tornar um biólogo e passar a administrar uma pousada em Santa Catarina. Para Patrícia, o tempo também trouxe transformações. Ela se tornou uma habilidosa artesã e trabalhava incansavelmente para manter a casa.
As únicas coisas que o tempo não conseguiu modificar, contudo, foram as lembranças do amor que tanto Patrícia quanto Gabriel guardavam intactas dentro de si.
No entanto, um evento promete alterar novamente seus destinos e os colocar frente a frente, mostrando que uma história de amor verdadeira é capaz de superar todos os percalços impostos pelo tempo.

 

A estrela mais brilhante

Um conto de fadas moderno…
Letícia sempre foi considerada um “patinho feio”. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.
No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.
A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.
Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.

 

Corações marcados (pré-venda)

Elena e Vítor cresceram em lares desestruturados. Quando se conheceram, foi como se seus corações marcados por traumas da infância se reconhecessem e se curassem.
No entanto, uma morte inesperada os abala profundamente e conduz Vítor de volta ao inferno do qual acreditou ter escapado. Mergulhado em sofrimento e culpa, ele rompe o namoro com Elena e muda-se para outra cidade.
Distantes um do outro, ambos conseguem reconstruir suas vidas e tornam-se bem-sucedidos profissionalmente – a despeito do muro que ergueram em volta de seus corações.
O que nenhum dos dois previu, porém, é que o destino os reuniria após sete anos e os faria se confrontar com sentimentos e segredos muito bem guardados.
Será o amor capaz de vencer a mágoa e a dor?

Banner de divulgação de pré venda Corações Marcados

 

Shirlei Ramos

Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo.

Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, dedica-se à profissão de escritora e revisora de textos.

O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, contos e quatro romances.

 

Seus livros são mega românticos com pitadas de humor. Eu AMO os livros da Shi, porque são doces e ela não dá grande ênfase às brigas, como a maioria dos autores atuais…. Sou fã de carteirinha dela!!!

Em breve teremos resenha deles aqui no Janelas e Sonhos.

Shirlei Ramos no Skoob.

(Visited 45 times, 1 visits today)

Posts relacionados