Sobre

Se você se interessa por livros de todos os tipos, mas principalmente romances nacionais, então esse é seu lugar. O diferencial do Janelas e Sonhos é falar sobre os sentimentos dessa leitora ao longo da apreciação do livro. Raramente será dado algum tipo de spoiler e, se e quando houver, será bem demarcado.

O objetivo é sempre trazer indicações de excelentes livros, sorteios, conversas com os autores, entre outros.

Como uma extensão do site, você pode nos seguir no Facebook e no Instagram.

Responsável

Já houve um blog em 2007, que era escrito através de uma parceria minha e do meu atual marido, na época namorado. No blog falávamos sobre filmes (ele) e livros (eu). Com a correria de casamento, trabalho, pós-graduação e toda a dinâmica da vida, acabamos deixando o blog de lado. Em 2016 o Henrique (marido) resolveu voltar a ter um canal de comunicação, mas mudou o foco. Decidiu focar em filmes, documentários e livros sobre guerra. Surgiu assim o Wartema. Acompanhando sua procura por notícias e escrita dos posts, fiquei com ‘saudadinha’ desse tempo e resolvi reativar o Janelas. Mas o blog já não tinha mais a ‘minha cara’, por isso resolvi começar do começo e criar esse site. Aproveitei o nome já que adoro ele e ninguém tinha usado até hoje…

Assim, em fevereiro de 2017, eu, Cristiane Castro, bibliotecária e amante de livros, criei o Janelas e Sonhos.

Em julho de 2017, tivemos um problema no servidor e todas as postagens foram perdidas. Por isso estamos recomeçando e talvez você não encontre alguns posts e comentários antigos.

Colabore com o Janelas e Sonhos

Se você gostou da ideia desse espaço, nos ajude a melhorar cada vez mais.

Queridos autores, estamos abertos à parcerias; adorados leitores, curtam e deixem seus comentários nos posts. Nos sigam nas Redes Sociais e compartilhem com os amigos.

Contato

Se existe ainda alguma dúvida sobre nosso proposta e natureza, ou para qualquer outra colocação ou indicação, não deixe de entrar em contato, clicando aqui.